A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), obteve informações que levaram à localização e prisão de J.R.C.C. (42) na cidade de Itajaí/SC.
Após trabalho de inteligência, a DEFRON repassou às forças de segurança de Santa Catarina a informação de que o indivíduo, procurado pela Justiça do Mato Grosso do Sul, poderia estar escondido na região. A partir desses dados, a Polícia Militar de Itajaí realizou diligências e localizou J.R.C.C. em uma oficina mecânica, de propriedade de sua irmã, no bairro Cidade Nova.
O homem tentou se identificar com outro nome, mas foi reconhecido e preso. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto: um pelo crime de associação para o tráfico, com pena de 6 anos e 8 meses em regime fechado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados, e outro pelo crime de receptação, com pena de 3 anos e 6 meses em regime aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados.
Após a prisão, J.R.C.C. foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para as providências cabíveis e permanece à disposição da Justiça.
A DEFRON reforça seu compromisso com a repressão ao crime organizado na região de fronteira e mantém um canal direto para denúncias anônimas pelo telefone (67) 99208-8808. O sigilo é absoluto, e o serviço funciona 24 horas por dia.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 28°
Tempo nublado