Quinta, 28 de Novembro de 2024 15:32
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Mulher é presa pela Polícia Civil, em Dourados, despachando drogas em uma transportadora

A Polícia Civil, por intermédio da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), prendeu nesta quarta-feira, 19/06, uma mulher de 45 an...

20/06/2024 16h03
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), prendeu nesta quarta-feira,  19/06, uma mulher de 45 anos de idade, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Vila São Francisco, em Dourados-MS.

A ação faz parte da operação “Protetor”, coordenada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública), em parceria com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). Com a autora, os policiais apreenderam dois volumes contendo skunk.

Segundo apurado, uma equipe da DEFRON recebeu informações de que uma mulher de mais de 40 anos teria despachado dois volumes contendo entorpecentes, através de uma transportadora. Os policiais civis foram até o local e confirmaram os fatos. 

Verificou-se que no interior dos volumes havia maconha. À transportadora, foi solicitada imagens das câmeras de segurança e a nota de envio, permitindo assim a identificação da remetente da carga ilícita.

Foi realizado trabalho investigativo e a mulher foi localizada e capturada quando retornava para casa. A traficante foi conduzida em flagrante para a sede da DEFRON, onde foi autuada. 

O skunk (super maconha), após pesado totalizou 5,8 kg, material avaliado em cerca de R$ 60 mil reais nos grandes centros. 

A DEFRON mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias, através do telefone (67) 99208-8808. Não precisa se identificar e a ligação ou mensagem serão mantidas em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.