Quinta, 28 de Novembro de 2024 19:45
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Casal é preso por furto qualificado e roubo impróprio em Naviraí

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí-MS, identificou e prendeu um casal, em flagrante, por furto qualificado ...

18/06/2024 12h22
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí-MS, identificou e prendeu um casal, em flagrante, por furto qualificado e roubo impróprio. A prisão ocorreu ontem, 17/06, por volta das 10 horas da manhã.

Segundo apurado, no dia 16/06, por volta das 22h30min, em uma construção localizada na área central da cidade, populares avistaram um casal – L.A.N. mulher (41 anos) e C.G.S. homem (44 anos), arrombando um contêiner e subtraindo algumas ferramentas que estavam guardadas no referido local, tais como, lixadeira, furadeira e cabos de extensões elétricos.

O proprietário do contêiner foi avisado, compareceu ao local e localizou a dupla nas proximidades, ainda na posse de parte dos bens que haviam furtado. Durante a tentativa de recuperação dos objetos, o autor, de posse de uma faca, desferiu um golpe contra a barriga da vítima, causando lesão corporal de natureza leve.

Em seguida, o autor fugiu juntamente com a mulher. A vítima então compareceu até a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para registrar o Boletim de Ocorrência. 

Logo após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu localizar e apreender alguns bens subtraídos, além de  localizar os autores escondidos em uma residência abandonada. Os dois foram presos em flagrante, sendo a mulher por furto qualificado e o homem por roubo impróprio.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.