A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/MG) realizou atendimento presencial aos cidadãos na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) – Praça Sete, no Centro da capital, nesta sexta-feira (7/2), em mais uma ação do programa Ouvidoria Móvel.
A equipe coordenada pela ouvidora de Fazenda, Licitações e Patrimônio Público, Thais Mara Alexandrino, registrou as manifestações dos usuários, esclareceu dúvidas e divulgou os canais de atendimento para recebimento de denúncias, reclamações sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.
O trabalho da OGE/MG só tem sentido se houver a participação efetiva do cidadão, por meio de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios. Para que isso aconteça, é fundamental que a sociedade tenha conhecimento da existência deste órgão. O papel da Ouvidoria Móvel é levar estas informações a todos os cantos do Estado”, declarou a ouvidora de Fazenda, Licitações e Patrimônio Público, Thais Alexandrino.
Até o momento, o programa Ouvidoria Móvel já realizou ações nos terminais de ônibus metropolitanos São Benedito (Santa Luzia) e Eldorado (Contagem), e também nos municípios de Curvelo, na Região Central do Estado, e Montes Claros e Bocaiúva, no Norte de Minas.
Ouvidoria Móvel
O programa Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. É realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorre com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.
Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:
Bel, atendente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)
Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde
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