Nesta quarta-feira (22), foi deflagrada a Operação Integrada I no município de Fundão, onde foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em bares localizados na sede de Fundão e em Praia Grande. O objetivo foi fiscalizar e apreender materiais relacionados a jogos de azar, comumente conhecidos como bingo, roletas, bolas numeradas e geradores de números digitais aleatórios.
A operação foi realizada de forma integrada, contando com a participação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Espírito Santo, do NOTAER (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo) da Secretaria da Casa Militar, da Polícia Civil do Espírito Santo, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo e do Batalhão de Ações com Cães (BAC).
Como resultado da operação, houve a detenção de seis pessoas em flagrante pelas práticas criminosas identificadas, além da apreensão de diversos materiais relacionados aos jogos de azar.
O balanço geral da operação foi a apreensão de cinco armas de fogo, nove munições calibre 38, seis detidos, oito máquinas de impressão de extratos de jogos de azar, sete aparelhos celulares, quatro TVs e R$ 3.142,70 em espécie.
A ação reforça o compromisso das forças de segurança em combater práticas ilícitas e promover a ordem pública no município de Fundão.
Mín. 19° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 29°
Chuvas esparsas