Quarta, 08 de Janeiro de 2025 15:33
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Furto de tv em hotel termina com prisão de suspeito e receptador em ação policial em Rio Verde

Na tarde de ontem (6), a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, em ação policial conjunta com a Polícia Militar, recuperou uma televisão furtada ...

07/01/2025 17h17
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde de ontem (6), a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, em ação policial conjunta com a Polícia Militar, recuperou uma televisão furtada de um hotel da cidade e apreendeu pequena quantidade de maconha e dinheiro em espécie. O responsável pelo delito de furto foi identificado e preso, e uma mulher, responsável por receptar o objeto do crime, também foi presa.

As investigações tiveram início após o registro de boletim de ocorrência de furto, na manhã do dia 06, de uma televisão, um receptor de parabólica e controles remotos. O principal suspeito, C.H.C.R de 19 anos, havia sido flagrado, na madrugada do mesmo dia, tentando furtar veículos nas proximidades do hotel.

Ainda no mesmo dia, por volta das 17h, o suspeito foi localizado na rodoviária da cidade e, ao ser confrontado, informou ter trocado a televisão por entorpecentes em um imóvel localizado na Rua Marechal Rondon.

Com o apoio da Polícia Militar, a equipe policial foi até o endereço indicado e encontrou a televisão furtada em posse de uma mulher de 23 anos, que admitiu ter adquirido o objeto por R$ 150, mesmo sabendo que não possuía nota fiscal. No local, também foram apreendidos 1 grama de maconha e R$ 113 em espécie. A autora, que possui passagens por tráfico de drogas, foi presa em flagrante por receptação dolosa.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população com informações e denúncias, que podem ser feitas de forma anônima no telefone 67 99223-1620.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.