Quinta, 09 de Janeiro de 2025 05:34
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Policiais civis prendem 2 em flagrante e fecham ponto de venda de drogas no Jardim Aeroporto

Após receber denúncia de que um imóvel localizado no Jardim Aeroporto estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas e de abastecimento de “...

08/01/2025 12h18
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Após receber denúncia de que um imóvel localizado no Jardim Aeroporto estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas e de abastecimento de “bocas de fumo” e de que nos fundos do terreno estaria enterrado o corpo de uma mulher, policiais da DENAR – Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) iniciaram uma ação nas primeiras horas da manhã de hoje (8).

Por volta das 5h30, investigadores da Especializada se dirigiram de forma velada às imediações do local indicado na denúncia, para apurar a veracidade. Após breve campana, por volta das, flagraram dois indivíduos se aproximarem do endereço suspeito e tratarem com o morador, claramente recebendo dele objeto suspeito.

O morador se tratava de L.D.S. (74), já conhecido da Especializada, preso pelo crime de tráfico de drogas, no ano de 2019, naquele mesmo endereço.

Sendo assim, procedeu-se à abordagem dos indivíduos identificados posteriormente como R.D.O.R. (33) e M.V.G. (23).

R.D.O.R. foi surpreendido de posse de uma porção de cocaína, cuja qual confirmou ter adquirido no local monitorado, por intermédio de M.V.G., a quem pagaria o valor de R$20,00 pela droga.

Nesse contexto, os policiais retornaram ao endereço suspeito, onde, diante da situação flagrancial confirmada, adentraram, realizando a detenção de L.D.S., bem como a arrecadação de certa quantia em dinheiro, três cadernos com anotações suspeitas, uma balança de precisão, um rolo de papel filme comumente utilizado para embalar drogas e porções de cocaína.

Diante disso tudo, os suspeitos foram conduzidos a sede da DENAR, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.

Para denúncias, ligue (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.