Quinta, 28 de Novembro de 2024 10:46
31 98592-5801
Tecnologia Tecnologia

Bin apresenta soluções exclusivas de pagamentos na ABFCon

Bin, marca própria de adquirência da Fiserv, marca sua estreia na Convenção ABF do Franchising 2024 (ABFCon) com soluções de meios de pagamento par...

23/10/2024 11h03
Por: Redação Fonte: Agência Dino

A Bin, marca própria de adquirência da Fiserv, apresentará na Convenção ABF do Franchising 2024 (ABFCon) soluções de meios de pagamento para apoiar o crescimento das franquias pelo Brasil. Estreando no evento, a Bin oferece atendimento e suporte para franqueados e franqueadores de todas as regiões do país, considerando suas diferentes necessidades para a gestão do negócio.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) aponta que o faturamento do setor de franquias cresceu 15,8% no primeiro semestre de 2024, em comparação ao mesmo período de 2023, com maior concentração na região Sudeste. “O nosso know how e o amplo leque de soluções em meios de pagamento, nos permite conhecer as dores de cada setor do varejo brasileiro e assim, suprir a necessidade de cada setor do negócio de franquias, fazendo com que franqueadores e franqueados foquem em suas principais frentes de negócios, deixando conosco, a responsabilidade do tema “meios de pagamento”. Queremos apoiar os franqueados e franqueadores de todas as regiões do Brasil oferecendo soluções customizáveis, flexíveis e seguras que busquem facilitar a gestão do negócio”, destaca Fabiano Wohlers, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bin na Fiserv Brasil.

Baseada na fortaleza global da Fiserv em tecnologia financeira, a empresa oferece solução para disponibilidade de transações; aceitação de mais de 40 bandeiras (incluindo marcas locais, vouchers e pagamentos em Pix e em VR por QR Code); segurança de ponta a ponta; chips de internet híbridos, capazes de pegar o melhor sinal disponível mesmo em localidades remotas; antecipação de recebíveis; e a possibilidade de integrar soluções como gestão automatizada e conciliação de pagamentos. 

Os clientes ainda podem adotar a Bin Smart (maquininha inteligente, porque possibilita o uso dos principais apps de gestão de vendas integrados com a plataforma de pagamento SiTef), Bin Tap (transformando o celular Android em “maquininha”), WhatsApp Pay e Link de Pagamento, sempre contando com atendimento especializado e proativo 24 horas por dia, 7 dias por semana.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.