Quarta, 27 de Novembro de 2024 23:47
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Em menos de 24 horas, Polícia Civil identifica e prende autor de furto e receptador em Jardim

Publicado por Keila FloresEm uma operação eficaz e rápida, a Polícia Civil identificou e prendeu, nesta quarta-feira, 04/07, os responsáveis por um...

04/07/2024 09h22
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Em uma operação eficaz e rápida, a Polícia Civil identificou e prendeu, nesta quarta-feira, 04/07, os responsáveis por um crime de furto ocorrido em uma casa de carnes, no município de Jardim-MS. A ação resultou na recuperação integral dos bens furtados e na prisão em flagrante do autor do furto e do receptador, além do fechamento de uma “boca de fumo”, na cidade.

Toda a ação ocorreu em menos de 24 horas após a comunicação do crime. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Delegacia de Polícia Civil de Jardim iniciou trabalho investigativo, que culminou na localização e prisão em flagrante do autor de furto, em uma boca de fumo administrada pelo padrasto dele.

No local, foram apreendidos 11,6 gramas de crack e R$ 536,00 em dinheiro, todos em poder deste segundo indivíduo, que confessou que a quantia era proveniente da venda de substâncias ilícitas.

Após a prisão dos envolvidos no furto e no tráfico de drogas, a equipe policial conseguiu localizar todos os itens furtados. Os bens foram encontrados em um estabelecimento comercial, resultando também na prisão em flagrante do receptador.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Lucas Taglialegna, “Esta operação reafirma o compromisso da Delegacia de Polícia Civil de Jardim-MS com a segurança pública e a justiça, demonstrando a eficácia das investigações e o empenho em resolver rapidamente os crimes que afetam a comunidade”.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.