Quarta, 27 de Novembro de 2024 23:58
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil promove projeto “Corpo em Movimento”, voltado para os policiais civis

Com o objetivo de promover mais saúde e bem-estar aos servidores, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da CAPE (Coordenadoria de A...

02/07/2024 17h38
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Com o objetivo de promover mais saúde e bem-estar aos servidores, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da CAPE (Coordenadoria de Atendimento Psicossocial e Espiritual), apresenta o projeto “Corpo em Movimento”, com aulas gratuitas de Yoga. Os encontros acontecerão em um sábado por mês, iniciando em agosto até dezembro. 

As vagas são limitadas. Para participar, os interessados devem se inscrever por meio de formulário, no google forms: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdIFLBzeWUz3EWBgn-JxEZHQ5T5RE96P0z4HwLYDscyD2ZObw/viewform.

A intenção da CAPE é oferecer atividades com benefícios físicos e psicológicos aos policiais civis, começando com a prática de yoga, que combina posturas físicas, técnicas de respiração e meditação, ajudando na redução do estresse e promovendo calma e relaxamento.

As aulas acontecerão na sede da CAPE, na Rua Amazonas, 523, nos dias: 03/08; 14/09; 05/10; 09/11 e 07/12, a partir das 8h30min. Os participantes devem se apresentar com roupas confortáveis voltadas à atividade física e, se tiverem, podem levar um tapete de yoga.

Parceria

O projeto da Polícia Civil conta com a parceria do Espaço de Saúde Integrada THAYA, que tem como professora voluntária Yamila Gimenes, psicóloga e gestalt-terapeuta. O Espaço THAYA oferecerá 50% de desconto para os cinco primeiros inscritos no projeto, para aulas semanais realizadas no próprio espaço, e 20% de desconto para os cinco inscritos seguintes.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.