Quinta, 28 de Novembro de 2024 05:50
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil recupera veículo subtraído no estado de Minas Gerais em Nova Andradina

Na última quarta-feira (26), a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Nova Andradina, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), recupe...

28/06/2024 11h34
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na última quarta-feira (26), a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Nova Andradina, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), recuperou veículo objeto de furto/roubo e com sinais de adulteração.  Conforme consta, investigadores obtiveram a informação de que um veículo FORD KA, COR PRATA, possível objeto de furto/roubo estaria circulando nas ruas de Nova Andradina.

Neste sentido, a equipe iniciou diligências na cidade e conseguiu localizar o veículo no momento em que se aproximava de uma mecânica local. O condutor do veículo alegou que estaria prestando serviço de representante comercial na região, sendo o veículo fornecido pelo seu suposto patrão para tal finalidade.

O automóvel foi levado a sede da Seção de Investigações Gerais, local em que com apoio do Núcleo Regional de Pericia foi possível confirmar que se tratava de veículo objeto de furto/roubo ocorrido no Estado de Minas Gerais. O veículo apresentava sinais de adulteração que impedia a constatação visual preliminar da origem criminal do objeto, sendo por este motivo necessário a realização de exames pericias para confirmação de sua procedência ilícita.

Após os fatos, o condutor foi encaminhado à delegacia para os procedimentos de praxe e o veículo foi devidamente apreendido e será restituído para a vítima.

Outrossim, a investigação segue para completo esclarecimento da autoria da suposta prática dos crimes de receptação e adulteração.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.