Em referência ao Maio Laranja, mês destinado à conscientização do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da delegacia de Bataguassu, palestrou para mulheres no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Distrito da Nova Porto XV, em Bataguassu. O evento contou com a participação do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e da Secretaria Municipal de Assistência Social.
As mulheres foram conscientizadas sobre as formas de violência sexual contra crianças e adolescentes, os indícios que as vítimas demonstram quando são abusadas e os mecanismos existentes para a devida investigação e punição dos abusadores no âmbito da Polícia Civil.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu assume o compromisso de coibir toda e qualquer forma de violência contra crianças e adolescentes, ao passo que denúncias poderão ser realizadas pelo telefone 67-3541-1013 ou presencialmente na Delegacia.
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva