Sexta, 29 de Novembro de 2024 19:34
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Policiais civis surpreendem suspeitos descarregando carga milionária de drogas e realiza prisão em flagrante

Durante monitoramento a imóvel localizado no Jardim Inápolis, em Campo Grande, na manhã de hoje (29), policiais da Delegacia Especializada de Repre...

29/11/2024 16h58
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Durante monitoramento a imóvel localizado no Jardim Inápolis, em Campo Grande, na manhã de hoje (29), policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR perceberam o morador se dirigir a um caminhão boiadeiro que se encontrava estacionado logo em frente, onde um outro indivíduo o aguardava, instante em que ambos passaram a manusear os estepes do veículo.

Chamou a atenção da equipe o fato de ambos os então suspeitos estarem muito desconfiados enquanto o faziam, sempre olhando para os acessos à rua em sinal de alerta.

Nesse contexto, os policiais decidiram proceder à abordagem.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Ao perceberem a presença policial, um dos suspeitos rapidamente se deitou no chão, em sinal de rendição, enquanto o outro jogou seu telefone celular e sua carteira num terreno baldio e fez menção de fugir a pé, tendo sido rapidamente alcançado.

Durante os trabalhos, os indivíduos se identificaram como E.A.S. (38) e K.F.A.R.D. (22), apresentando-se como tio e sobrinho.

Entrevistados, os suspeitos acabaram por confessar o envolvimento no tráfico de drogas. E.A.S. (38) confidenciou que as drogas estavam sendo transportadas nos estepes do caminhão.

Ambos os estepes do caminhão boiadeiro foram desmontados e identificados em seu interior, o total de 121 tabletes de pasta-base de cocaína, que totalizaram cerca de 125Kg, carga avaliada em cerca de R$3.000.000,00 (três milhões de Reais).

Os suspeitos foram conduzidos à Especializada, juntamente com os objetos arrecadados, para as providências de praxe.

Para denúncias, ligue (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.