Segunda, 29 de Abril de 2024 18:32
31 98592-5801
Turismo Tocantins

Governo do Tocantins publica edital para seleção de empresas interessadas em participar da 1ª edição do Feirão do Turismo Conheça o Brasil

Feirão ocorrerá no Shopping Capim Dourado no dia 18 de maio de 2024 no formato presencial; e no período de 18 a 20 de maio de 2024 no formato virtual

10/04/2024 18h07
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Serão selecionadas 20 empresas para participação como expositores no estande do Governo do Tocantins - Foto: Mazim Aguiar/Governo do Tocantins
Serão selecionadas 20 empresas para participação como expositores no estande do Governo do Tocantins - Foto: Mazim Aguiar/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins publicou o Chamamento Público nº 03/2024, no Diário Oficial nº 6.546, dessa terça-feira, 9, para a seleção de empresas interessadas em participar 1ª Edição doFeirão do Turismo Conheça o Brasilde iniciativa do Ministério do Turismo (Mtur), em cooperação técnica com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

A 1ª edição do Feirão ocorrerá no Shopping Capim Dourado, praça de eventos n° 02, no dia 18 de maio de 2024, no formato presencial; e de 18 a 20 de maio de 2024, no formato virtual, apenas nos sites das empresas.

A iniciativa é do Ministério do Turismo, que visa à participação das empresas interessadas em conceder ofertas promocionais e condições especiais de pagamento de passagens aéreas, pacotes de viagem, hospedagem, passeios turísticos e cruzeiros, como forma de movimentar o turismo no Brasil, especialmente na baixa temporada.

O secretário de Estado do Turismo, Hercy Filho, satisfeito com a iniciativa do Ministério do Turismo, destacou que o Governo do Estado recebe com entusiasmo a proposta do Mtur,enfatizando que as feiras e as exposições são excelentes vitrines para a promoção do turismo no Tocantins, bem como em todo o País.

“É um brilhante projeto, porque envolve, simultaneamente, o país em um grande momento em que apresentaremos nossas riquezas, além de proporcionarmos um ambiente favorável para a realização de bons negócios para as empresas e as organizações que se beneficiam com o aumento do fluxo turístico; e, ainda aumentar a visibilidade do destino chamado Tocantins”, definiu Hercy Filho.

Seleção

Poderão participar da seleção, empresas que atuam como meios de hospedagem; agências de turismo; transportadoras turísticas; organizadoras de eventos; parques temáticos; acampamentos turísticos, além de pessoas jurídicas prestadoras de serviços turísticos.

Os expositores selecionados para oFeirão do Turismo Conheça o Brasilserão isentos de pagamentos de credencial. No entanto, as despesas com diárias, passagens, deslocamentos, hospedagem, alimentação e elaboração, impressão e transporte de material promocional ficarão a cargo de cada empresa. Serão selecionadas 20 empresas para participar como expositor no estande do Governo do Tocantins, sendo permitido apenas um participante por empresa.

Mais informações podem ser obtidas clicando no link:https://www.to.gov.br/seturehttps://diariooficial.to.gov.br/.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 16h07
30°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 31°

31° Sensação
3.09 km/h Vento
47% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (01/05)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo