Domingo, 24 de Novembro de 2024 10:33
31 98592-5801
Direitos Humanos Maranhão

Procon/MA notifica Whatsapp, Instagram e outras plataformas após queda de serviços

O órgão entende que houve deficiência na prestação de serviço ao consumidor.

06/10/2021 12h20
Por: Redação Fonte: Secom Maranhão
Procon/MA cobra esclarecimentos por apagão em serviços (Foto: Divulgação)
Procon/MA cobra esclarecimentos por apagão em serviços (Foto: Divulgação)

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) notificou o Whatsapp, Instagram e outras plataformas pelo apagão registrado na última segunda-feira (4). O órgão entende que houve deficiência na prestação de serviço ao consumidor.

“As pessoas foram impactadas por essas falhas, por isso, notificamos essas plataformas para que prestem esclarecimentos e apresentem as medidas que foram tomadas para solucionar o problema”, explicou a presidente do Procon/MA, Karen Barros.

Além das plataformas que integram a rede Facebook, também foram notificadas, por falha na prestação de serviços, as operadoras OI, Claro, TIM e Vivo, além do Telegram, Nubank, Pagbank e Spotify.

As empresas notificadas devem apresentar esclarecimentos no prazo de 10 dias. O órgão alerta que os consumidores que sofreram prejuízos em virtude das falhas podem formalizar denúncia via site: www.procon.ma.gov.br/denuncie ou aplicativo VIVA PROCON.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itabirito, MG
Atualizado às 09h05
21°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 24°

21° Sensação
2.59 km/h Vento
60% Umidade do ar
38% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)

Mín. 15° Máx. 23°

Chuvas esparsas
Amanhã (26/11)

Mín. 14° Máx. 28°

Chuvas esparsas