Sábado, 05 de Abril de 2025 14:34
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende homem em flagrante responsável por diversos furtos na região de Ladário

Na segunda-feira (31), a Delegacia de Polícia Civil de Ladário elucidou pelo menos 8 furtos ocorridos no ano de 2025 e diversos outros no ano de 20...

02/04/2025 18h47
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na segunda-feira (31), a Delegacia de Polícia Civil de Ladário elucidou pelo menos 8 furtos ocorridos no ano de 2025 e diversos outros no ano de 2024 na cidade de Ladário/MS e prendeu em flagrante o autor dos delitos. O homem, de 31 anos, realizava principalmente furtos em residências, estabelecimentos comerciais e prédios públicos, tendo inclusive, no presente ano, subtraído aproximadamente 300 metros de fios de cobre da Escola Estadual Leme do Prado, localizada no centro, gerando um imenso prejuízo ao estado.

Na ocasião da prisão, a Delegacia de Polícia foi informada sobre a ocorrência de um furto ocorrido em uma residência, no qual um indivíduo arrebentou a janela da casa e subtraiu fios elétricos, móveis e roupas, totalizando um valor estimado de R$ 10 mil. Uma equipe realizou diligências de inteligência policial e monitoramento, tendo identificado e localizado o autor em posse dos objetos, tendo realizado a sua prisão em flagrante.

Em sede de interrogatório, o investigado confessou diversos outros furtos ocorridos na região, tendo a autoridade policial representado pela sua prisão preventiva, a qual foi deferida na data de hoje (2) pela autoridade judiciária da Comarca de Corumbá.

A Polícia Civil está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.