A Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, efetuou a prisão de K.R.S.R (20 anos) e K.R.S.R (20 anos), suspeitos de envolvimento em roubos ocorridos nas últimas semanas. As prisões ocorrem após a intensificação das investigações sobre crimes patrimoniais com o objetivo de reprimir essas ações criminosas e garantir maior segurança à população.
Os suspeitos estavam sob monitoramento eletrônico e outras medidas cautelares alternativas à prisão desde o dia 11 de fevereiro. No entanto, continuaram descumprindo as determinações legais, sendo identificados violando as medidas judiciais em 9 de março, além de serem reconhecidos como suspeitos de outro roubo registrado em 1º de março.
Com base nessas informações, a autoridade policial fez a comunicação ao juízo competente e representou pela decretação da prisão preventiva, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil deu cumprimento aos mandados de prisão, capturando os investigados. Após serem interrogados, eles serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 16° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 28°
Chuvas esparsas