A Delegacia de Polícia de Juti, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Caarapó realizou, nesta segunda-feira (24), a prisão de V.S.C. (35), suspeito de cometer o crime de feminicídio contra E.M. (65).
O crime ocorreu durante a madrugada, em um terreno baldio próximo à rua Mato Grosso, no centro, Juti, quando a vítima foi brutalmente atacada pelo suspeito, que, após esgana-la, teria arrastado seu corpo até uma residência e colocando-o em cima de um colchão, supostamente como forma de simular eventual morte natural.
Após articulação com a Delegacia de Polícia de Caarapó, equipe de policiais da Unidade obteve êxito em localizar e abordar o suspeito no momento em que fugia a pé da cidade de Juti, por volta de 10h. Em menos de 1h desde o conhecimento dos fatos pela Polícia, o agressor foi detido e preso na rodovia 163, a 8km da cidade.
Durante a abordagem, V.S.C., que estava na posse de arma branca, apresentava escoriações pelo corpo e, ao ser indagado sobre os fatos, confessou espontaneamente a autoria do crime. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Juti, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Mín. 15° Máx. 30°
Mín. 16° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 15° Máx. 29°
Tempo nublado