Na manhã desta terça-feira (18/02), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, prendeu em flagrante de C.S.S., de 24 anos, por descumprimento de medida de protetiva de urgência e lesão corporal dolosa contra sua ex-companheira. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a unidade policial pedindo ajuda e informando que havia sido agredida fisicamente, na madrugada, pelo seu ex-companheiro contra quem possui medidas protetivas de urgência.
O fato teria ocorrido na praça central da cidade. Ambos estão em situação de rua e o autuado teria encontrado a vítima e rasgado os papéis de medida protetiva de urgência que essa carregava consigo.
Em seguida, ele teria a agredido com um cabo de vassoura e, devido as agressões, ela teria caído ao solo e ficado com várias lesões aparentes em seu rosto, pescoço, cabeça e demais partes do corpo. Devido aos ferimentos, a vítima foi levada ao Hospital pela equipe policial.
Após tomar conhecimento dos fatos, de imediato, uma equipe da DAM de Aquidauana deu início a diligências a fim de localizar o suposto autor, que foi encontrado na praça central e preso. Ele foi conduzido para a delegacia e sua prisão foi devidamente comunicada ao Poder Judiciário.
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 17° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 28°
Chuvas esparsas