A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Costa Rica, realizou ontem (11) ação voltada à repressão ao tráfico de drogas, que resultou na prisão em flagrante um indivíduo suspeito de comercializar entorpecentes na região do Bairro Flor do Cerrado.
As investigações tiveram início há alguns dias, após denúncia anônima, que forneceu informações sobre um suposto tráfico de drogas. Ontem, uma nova denúncia indicou que o suspeito, que já estava sendo investigado, realizaria a entrega de entorpecentes em um local específico.
Diante da informação, os policiais civis monitoraram a área e abordaram o suspeito no momento em que ele chegava ao local. A equipe logrou êxito em apreender 26 porções de maconha (mais de 700g) e 75g de crack, além de materiais utilizados para o preparo e embalagem da droga. Dois aparelhos celulares também foram recolhidos para análise.
O indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Costa Rica, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate ao tráfico de entorpecentes e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, garantindo a segurança e o bem-estar da população.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas