No último sábado (08), Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Pedro Gomes, deu cumprimento a dois mandados de prisões em desfavor de G. H. D. (19) e
C. T. L. (22). Segundo apurado pela investigação, no dia 1° de fevereiro, G. H. D. e C. T. L. invadiram a casa da vítima, E. S. S. (75) e subtraíram mediante violência, valores referentes a aposentadoria deste, e fugiram após tentar enforca-lo. A vítima tem esquizofrenia e mora sozinho. O irmão da vítima noticiou o fato à Polícia Civil.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados, que foi deferida pelo Poder Judiciário e ambos foram presos G. H. D e C. T. L. e conduzidos à Unidade Policial da cidade.
Dois outros crimes contra o patrimônio, sendo um furto e um roubo, ocorridos em dezembro de 2024 e janeiro de 2025, respectivamente contra a mesma vítima, estão sendo investigados e os elementos informativos angariados até o presente momento apontam para G. H. D. e C. T. L. como autores.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da comunidade, destacando que as denúncias podem ser feitas de forma anônima, contribuindo para a elucidação de crimes e a proteção da sociedade (67 9640-5988).
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 30°
Chuvas esparsas