Dando continuidade aos atos de polícia judiciária para a elucidação e responsabilização criminal dos sujeitos envolvidos no homicídio duplamente qualificado, que ocorreu durante a Festa do Mel, em Guia Lopes da Laguna, a Delegacia de Polícia Civil local cumpriu mais quatro mandados de prisão, na tarde desta quinta-feira (6).
A investigação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Bela Vista e identificou que o crime ocorreu em razão de disputa por controle territorial do tráfico de drogas local, de modo que integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) pretendiam exterminar membros da organização criminosa rival, o Comando Vermelho (CV).
Após levantamento de provas e elementos de convicção no curso da investigação, a Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva dos suspeitos, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público, sendo deferido pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Jardim/MS.
Desse modo, foram cumpridos os mandados em desfavor dos investigados L.F.C.V. (27), D.R.A. (31), P.H.G.M. (19) e A.D.F. (21), que permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso de identificar e promover a responsabilização criminal de tais sujeitos, garantindo segurança pública de qualidade aos cidadãos sul-mato-grossenses.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 28°
Tempo nublado