Quinta, 21 de Novembro de 2024 20:01
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido no domingo em Ladário

A Delegacia de Polícia Civil Ladário, nesta tarde (13), após representação pela prisão preventiva de M.M.O. (22 anos), cumpriu mandado de prisão ex...

13/11/2024 17h48
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Delegacia de Polícia Civil Ladário, nesta tarde (13), após representação pela prisão preventiva de M.M.O. (22 anos), cumpriu mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Corumbá, em desfavor de indivíduo investigado pelo crime de homicídio praticado no último domingo (10).

Naquele dia, por volta das 04h00min, o investigado desferiu dois golpes de faca na região abdominal da vítima, um homem de 35 anos de idade. Conforme apurado, autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica em frente à residência do autor, nas esquinas da ruas Pedro Felicidade com rua Felopa Aurora, bairro CEAC, momento em que tiveram um desentendimento, e que M.M.O. foi ao interior de sua casa, buscou uma faca e desferiu os golpes na vítima.

No dia dos fatos, a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa em Corumbá, tendo ficado internada no Centro de Tratamento Intensivo até o fim do dia de ontem, quando veio a óbito em virtude dos ferimentos.

Após o deferimento do pedido de prisão preventiva por parte do Poder Judiciário, o Setor de Investigações Gerais de Ladário empreendeu busca e logrou êxito em localizar o autor do delito para efetuar a prisão, tendo este sido encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.