Sexta, 18 de Outubro de 2024 20:29
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Campo Grande, Naviraí e Corumbá em Operação contra o tráfico de drogas

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS No início da manhã de hoje (18), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR deflagrou a Op...

18/10/2024 17h42
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
No início da manhã de hoje (18), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR deflagrou a Operação Azul e Branca, com cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nesta capital e no interior.

A ação contou com apoio de oito Delegacias: GARRAS, DEFURV, DECON, DECAT, DRACCO, DHPP, SIG-CORUMBÁ e SIG-NAVIRAÍ.

Após ações pontuais que levaram à apreensão de veículos e cargas de cocaína e de maconha que estavam sendo transportadas da região de fronteira para Campo Grande, o setor de investigações

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
da DENAR conseguiu identificar organização criminosa voltada à prática reiterada do tráfico de drogas, e que oferecia serviços que iam desde a intermediação entre fornecedores e traficantes locais até o transporte, a guarda e a distribuição do ilícito, bem como identificou os traficantes locais que receberam essas drogas a fim de abastecer o comércio local ou levá-las a outros Estados da Federação.

Ao todo foram cumpridos dezesseis mandados de busca e apreensão, sendo um em Corumbá, dois em Naviraí e treze em Campo Grande, além de dez mandados de prisão, sendo sete na Capital e três no interior do Estado.

Durante os trabalhos, foram lavrados três autos de prisão em flagrante. Em um deles, uma décima primeira pessoa foi presa, autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico juntamente com um dos alvos da operação.

Foram apreendidos maconha e cocaína, dinheiro e arma de fogo.

Para denúncias, ligue (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.