Quinta, 10 de Outubro de 2024 20:34
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Três Lagoas

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Três Lagoas, através da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Nú...

10/10/2024 16h57
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Três Lagoas, através da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), deflagrou uma operação para cumprimento de mandatos de busca e apreensão. A ação foi resultado de uma investigação sobre crimes de furto e receptação de aparelhos celulares na região.

Durante os trabalhos investigativos, os agentes identificaram o autor de um furto e o receptor do aparelho. O autor do furto revelou ser usuário de drogas e admitiu ter trocado um celular furtado por porções de entorpecentes.

Com essas informações, a Polícia Civil solicitou a expedição dos mandados, que foram autorizados pelo Juízo da 1ª Vara Residual Criminal após manifestação favorável do Ministério Público.As diligências começaram às 06h15min, quando as equipes se dirigiram a um dos apartamentos alvo da operação.

No local, foram encontrados quase meio quilo de substância análoga à maconha, suficiente para produzir até quinhentos cigarros, além de balanças de isolamento, embalagens para venda de drogas, aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguardará a disposição da Justiça.

A SIG solicita à população que colabore com informações sobre práticas criminosas e localização de foragidos, podendo fazer denúncias pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), garantindo sigilo e anonimato.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.