Quinta, 10 de Outubro de 2024 08:16
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em investigação de estupro de vulnerável e mandado de prisão por violência doméstica, em Campo Grande

Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adole...

09/10/2024 18h26
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA, deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência do Bairro São Jorge da Lagoa, na qual residia um homem suspeito de cometer Estupro de Vulnerável e Ameaças contra sua enteada de 10 anos. Segundo relatos da vítima, após os abusos, o indivíduo a ameaçou de morte com uma arma de fogo, caso ela o denunciasse.

Além dos crimes apurados pela Especializada, o investigado (42 anos), que é professor de Educação Física, possuía extenso histórico de ocorrências por crimes consignados na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006), além de outros, como: Lesão Corporal Dolosa, Porte e Disparo de Arma de Fogo em via pública.

Dessa forma, durante o cumprimento do Mandado de Busca na residência, expedido após representação da Autoridade Policial da DEPCA, os policiais efetuaram a prisão do indivíduo, já que contra ele também havia um Mandado de Prisão com sentença condenatória transitada em julgado (4 anos), por crimes da Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reitera seu compromisso inabalável com a justiça e a segurança da população, permanecendo incansável na luta contra a exploração e qualquer forma de violência infanto-juvenil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.