Domingo, 24 de Novembro de 2024 20:45
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil realiza incineração de mais de 5 toneladas de drogas em Bataguassu

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Bataguassu, em uma ação significativa no combate ao tráfico de drogas, inci...

20/09/2024 17h17
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Bataguassu, em uma ação significativa no combate ao tráfico de drogas, incinerou mais de 5 toneladas de substâncias ilícitas, incluindo cocaína, maconha, crack, skunk e haxixe. A incineração ocorreu nas dependências de um frigorífico local, seguindo rigorosas normas de segurança.

O evento contou com a participação de Policiais Civis da 1DP e do Instituto de Identificação e Núcleo de Periciais de Bataguassu, bem como da Policia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, da Vigilância Sanitária Municipal, do Ministério Público e do Judiciário. Essa colaboração interinstitucional reforça o compromisso das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas na região.

As substâncias destruídas são resultado de diversas apreensões realizadas pelas forças de segurança, refletindo o trabalho contínuo para desarticular redes de tráfico e proteger a comunidade. A incineração não apenas elimina as drogas, mas também simboliza um avanço no enfrentamento desse problema que afeta a sociedade, gerando um prejuízo de aproximadamente 11 milhões de reais para o crime organizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itabirito, MG
Atualizado às 18h05
18°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 24°

18° Sensação
3.3 km/h Vento
75% Umidade do ar
38% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)

Mín. 15° Máx. 23°

Chuvas esparsas
Amanhã (26/11)

Mín. 14° Máx. 28°

Chuvas esparsas