Quinta, 21 de Novembro de 2024 10:15
31 98592-5801
Desenvolvimento Econômico Diamante

Adesiap Itabirito Conquista o selo Diamante do SEBRAE

A premiação é referente ao ano de 2023, no qual participaram as Salas Mineiras e Pontos Parceiros do Sebrae que conquistaram o Ouro no regional.

07/05/2024 22h46
Por: Redação Fonte: ASCOM - ADESIAP MINAS
Adesiap Itabirito Conquista o selo Diamante do SEBRAE

A qualidade do atendimento, o comprometimento e excelência do Centro de Apoio à Micro e Pequena Empresa, da Adesiap Itabirito, liderado pela analista de negócios Samara Martins, conquista o Selo Diamante de Referência em Atendimento do SEBRAE.

 

Hoje, 7 de maio, ocorreu a divulgação dos ganhadores pelo canal do Youtube do Sebrae. A premiação é referente ao ano de 2023, no qual participaram as Salas Mineiras e Pontos Parceiros do Sebrae que conquistaram o Ouro no regional. Em julho será a entrega oficial do prêmio, em Brasília, no Distrito Federal.

 

A Adesiap, por meio da equipe do CAMPE, agradece aos parceiros que contribuem para a evolução constante do setor, como a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sob a gestão da Patricia Nonato. Também à Yasminn Cardoso, assistente do SEBRAE, por todo apoio dedicado ao setor, importantíssimo para essa conquista.

 

A ADESIAP reafirma seu compromisso em promover o crescimento e desenvolvimento regional, e o Selo Diamante reflete a qualidade dos atendimentos e serviços oferecidos aos empreendedores locais, evidenciando o compromisso em estimular o empreendedorismo e promover o desenvolvimento econômico da região.

 

Selo Sebrae de Referência em Atendimento

 

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.

 

A avaliação é feita com base em sete critérios: qualidade do atendimento (técnica do cliente oculto); gestão (planejamento de ações e capacitação da equipe); ambiente de negócios (atuação da SME para promover negócios locais); oferta de soluções (produtos e serviços adequados às necessidades dos empreendedores); infraestrutura; presença digital; e capilaridade. Por meio desses critérios qualitativos e quantitativos são geradas pontuações visando atribuir categorias de qualidade aos espaços parceiros participantes.

 

Texto: Nathália Souza - Adesiap Minas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.