Segunda, 29 de Abril de 2024 04:00
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Em Glória de Dourados, Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Golden Glory

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Glória de Dourados/MS, que integra a Regional de Fátima do Sul/MS, com apoio da Delegacia de Deodápolis/M...

29/03/2024 08h36
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Glória de Dourados/MS, que integra a Regional de Fátima do Sul/MS, com apoio da Delegacia de Deodápolis/MS, deflagrou na quarta-feira, (27) a segunda fase da Operação Golden Glory, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão.

Ao todo, durante as investigações para a Operação Golden Glory, foram confeccionadas nove representações, cinco para prisões preventivas e quatro para buscas e apreensões, sendo que todos os mandados foram deferidos e, efetivamente, cumpridos, contando a investigação com 100% de eficiência. A primeira fase contou com o apoio da Delegacia de Vicentina/MS.

Os alvos já estavam sendo investigados há meses, por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Glória de Dourados. Durante a ação, um dos autores fugiu, mas foi localizado em um estabelecimento comercial, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.

Segundo o Delegado de Glória de Dourados/MS, Marcos Ibaré Quaresma Pereira Junior, a operação surgiu após um trabalho árduo de investigação de toda a equipe policial, que resultou na identificação dos envolvidos com o tráfico de drogas e associação para tal delito. “Essa operação teve como objetivo fechar o cerco contra o crime na região, coibindo os diversos delitos decorrentes do tráfico de drogas, ajudando a garantir que nossa cidade continue oferecendo segurança e tranquilidade para o cidadão de bem. Essa é nossa função e manteremos uma atuação constante, com forte repressão ao mercado ilícito de entorpecentes e ao crime organizado”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 01h06
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 31°

21° Sensação
3.09 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (01/05)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo