Sábado, 27 de Abril de 2024 16:07
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende autores de furto, recupera bens subtraídos e fecha ponto de drogas em Rio Brilhante

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante, na manhã desta quarta-feira, 27/03, prendeu em flagrante um ca...

28/03/2024 10h28
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante, na manhã desta quarta-feira, 27/03, prendeu em flagrante um casal que vinha praticando diversos furtos pela cidade. Segundo apurado, o Setor de Investigações Gerais foi acionado por um comerciante que relatou que teve o aparelho celular furtado de seu estabelecimento comercial.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança, os policiais de reconheceram o homem e a mulher, que são conhecidos usuários de drogas e estavam sendo investigados por diversos furtos praticados na cidade. Na sequência, os policiais saíram em diligências e localizaram o casal em uma casa abandonada nas proximidades do estabelecimento da vítima.

Questionados, um deles acabou confessando que o aparelho foi entregue em uma casa no Bairro Manoel das Neves em troca de drogas. Assim que receberem a localização do imóvel, os policiais constataram que se tratava de uma casa que já estava sendo monitorada por haver suspeitas de que o casal que morava no local estava comercializando drogas.

No imóvel, a equipe avistou uma mulher pelo lado de fora da casa com um aparelho celular com as mesmas características repassadas pela vítima. Ao ser indagada sobre o aparelho, disse que tinha acabado de adquirir o celular da autora do furto.

Diante da situação flagrancial, os policiais adentraram o imóvel, onde estava o companheiro da mulher, e durante buscas localizaram 23 papelotes de crack embalados para venda, quantia em dinheiro, bicicletas e ferramentas utilizadas na construção civil, cuja origem dos bens os moradores não souberam explicar.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, para os procedimentos legais. A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 13h06
30°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 30°

32° Sensação
5.14 km/h Vento
53% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Tempo nublado
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo