Sábado, 27 de Abril de 2024 10:12
31 98592-5801
Polícia PM - ES

Comandante-geral presta homenagem aos militares do BME

O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, recebeu militares do Batalhão de Missões Especiais (BME), na tarde de hoje (27), em seu gabinete,...

28/03/2024 08h28
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES

O comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, recebeu militares do Batalhão de Missões Especiais (BME), na tarde de hoje (27), em seu gabinete, para prestar uma homenagem.

O momento foi de agradecimento pela atuação dos policiais em várias ocorrências exitosas e no combate à criminalidade.

“A Unidade tem um papel importante na atuação nas áreas conflagradas, por ser uma tropa altamente qualificada e com ações assertivas”, destacou o coronel Caus ressaltando o excelente trabalho e resultados alcançados mediante desempenho da unidade especializada em áreas de conflito.

O comandante lembrou ainda que receber pessoalmente os militares em seu gabinete é uma forma de estreitar os laços. “Essa conversa pessoal nos deixa mais próximos da tropa e tenho colocado isso em nossa rotina”, pontuou.

Estiveram presentes o comandante do BME, tenente-coronel Marcelo Tavares de Souza, além de outros oficiais e praça da Unidade.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 07h06
20°
Neblina

Mín. 20° Máx. 30°

20° Sensação
3.09 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Tempo nublado
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo