O Operário volta a campo neste fim de semana pela Série D do Brasileirão, torneio no qual é o único representante de Mato Grosso do Sul e conta com o apoio do Governo do Estado para participar, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).
A equipe alvinegra encara nesta terceira rodada a Patrocinense (MG), em duelo que acontece no Estádio das Moreninhas, no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande. Até aqui, o Galo não venceu nenhum jogo, empatando sem gols os dois anteriores (contra a Ferroviária, em Araraquara (SP), e contra o XV de Piracicaba, em Campo Grande).
"Temos defesa solida, que dá suporte para o meio-de-campo. Estamos criando chances. Falo para os atacantes controlarem a ansiedade e ter esta precisão no jogo. Vamos fazer os gols na hora certa", frisa o técnico operariano Celso Rodrigues.
O Operário entra em campo às 16h e, enquanto os jogadores se preparam para buscar a primeira vitória do Galo na competição, os torcedores podem comprar com calma seus ingresos na bilheteria do estádio. O preço continua o mesmo: R$ 20.
As bilheteria abrem às 13h comercializando meia-entrada para estudantes devidamente identificados. Crianças até 10 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis, não pagam.
Nyelder Rodrigues, Comunicação Governo de MS
Foto: Arquivo/OFC