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Terminal Metropolitano de Sarzedo recebe programa Ouvidoria Móvel
Usuários do transporte público puderam registrar manifestações, esclarecer dúvidas e receber panfletos com os canais da OGE para atendimento ao cid...
18/02/2025 19h08
Por: Redação Fonte: Secom Minas Gerais

Nesta terça-feira (18/2), a Ouvidoria-Geral do Estado (OGE/MG) promoveu atendimento presencial aos usuários do transporte público no Terminal Metropolitano de Sarzedo, um dos principais da Região Metropolitana de Belo Horizonte, em mais uma ação do programa Ouvidoria Móvel.

O ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Fernando Oliveira de Miranda, juntamente com equipe de analistas da OGE/MG, ouviu os usuários, registrou manifestações e esclareceu dúvidas. Durante a ação, foram distribuídos informativos com os canais de atendimento para recebimento de denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais, especialmente sobre o transporte público metropolitano e mobilidade.

"Buscamos, cada vez mais, estar em contato com o cidadão mineiro. A ação de Ouvidoria Móvel nos permite vivenciar a realidade de cada local e saber o que é necessário para o contínuo aprimoramento da prestação dos serviços públicos do Estado”, declarou o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Fernando Oliveira de Miranda.

O programa Ouvidoria Móvel já realizou diversas ações este ano, como nos terminais de ônibus metropolitanos do São Benedito (Santa Luzia) e Eldorado (Contagem), e também nos municípios de Curvelo, na Região Central do Estado, e Montes Claros e Bocaiúva, no Norte de Minas. Também esteve presente na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) – Praça Sete.

Confira aqui a programação das próximas Ouvidorias Móveis.

Ouvidoria Móvel

O programa Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. É realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorre com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

Bel, atendente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)

Site:  www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)

Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde