Geral Polícia Civil - MS
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em cumprimento de mandado de busca e apreensão
Na tarde de ontem (10), a Delegacia Polícia Civil de Miranda, com apoio do Canil do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana, deu cumprimento a...
11/02/2025 17h49
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS

Na tarde de ontem (10), a Delegacia Polícia Civil de Miranda, com apoio do Canil do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas e vinha sendo monitorada pelo Setor de Investigações Gerais de Miranda.

A equipe de policiais, ao ingressar no local, flagrou várias trouxinhas de pasta base em um cômodo da casa. Na sequência das buscas foram localizadas outras trouxinhas próximo a um portão situado no fundo do imóvel que dava acesso à região do trilho de trem, por onde pessoas que preparavam a droga para a venda empreenderam fuga ao perceberem a chegada da polícia. Com a fuga, mais trouxinhas caíram pelo caminho, apontando o sentido que se evadiram.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Diante da quantidade de pessoas que estavam na casa no momento da ação policial, a Polícia Civil foi individualizando os motivos que levaram cada uma das pessoas estar no local naquele momento até chegar em um indivíduo que não conseguiu empreender fuga da polícia e que realizada venda de entorpecentes no local, razão pela qual foi dada voz de prisão a A.M.N. (21).

Ao todo, foram apreendidas 48 trouxinhas de pasta base de cocaína que pesaram 20 gramas ao todo, 2 trouxinhas de maconha pesando juntas 3 gramas, R$ 269,45; 8 aparelhos celulares e R$ 250,00 que estava com o indivíduo que acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.

No recinto das buscas havia também 10 bicicletas sem notas fiscais, onde a maioria delas estava escondidas em um quarto trancado. Essas bicicletas foram recolhidas e trazidas para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda para análise de serem ou não produtos de furto.

O indivíduo que empreendeu fuga já foi identificado, bem como o que foi preso encontra-se à disposição da Justiça na Delegacia de Miranda.