Geral Polícia Civil - MS
Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Campo Grande
Na data de ontem (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), em operação permanente de repressã...
04/02/2025 11h09
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS

Na data de ontem (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), em operação permanente de repressão ao tráfico de drogas na capital, investigadores se deslocaram o bairro Jardim São Conrado, para apurar denúncias de que em uma residência estaria funcionando um ponto de distribuição de entorpecentes.

Ao chegarem no local, os policiais montaram campana velada em viatura descaracterizada e passaram a observar o imóvel. Em dado momento, cerca de 30 minutos após o início do monitoramento, uma motocicleta com dois ocupantes saiu da residência.

Nesse momento, os investigadores perceberam que o piloto da motocicleta parecia ter um volume na parte da frente da camiseta, como se estivesse portando algo sob as vestes e iniciou o acompanhamento tático dos suspeitos.

Algumas quadras a frente foi realizada a abordagem da motocicleta, que se deu após alguns instantes de resistência por parte do motorista, o qual desobedeceu momentaneamente às ordens de parada, tendo paralisado o veículo somente após ser cercado pela viatura da equipe policial.

O piloto foi qualificado como L.M.S.N. (31) e estava acompanhado da menor R.V.S. (15). Durante revista pessoal ao indivíduo de sexo masculino, foram encontradas 02 porções de cocaína na forma de pó e 10 porções de cocaína na forma de crack.

Informado sobre seus direitos constitucionais, L.M.S.N. foi questionado a respeito dos fatos, tendo informado aos policiais que já havia cumprido pena pelo crime de tráfico e que em sua residência havia outras porções de entorpecente.

A equipe então retornou até a residência de L.M.S.N. e efetuou busca ao imóvel. No interior da casa foram encontradas mais 22 porções de maconha na forma de haxixe e 26 porções de cocaína, tanto na forma de pó quanto na forma de crack. Somadas as porções de maconha totalizaram 29,4g e as porções de cocaína somaram 260g,

Durante a diligência, L.M.S.N. informou ainda que havia no local uma arma de fogo, indicando aos agentes o local onde se encontrava. A arma foi localizada e apreendida com diversas munições,

Diante dos fatos, L.M.S.N. recebeu voz de prisão em flagrante e a menor foi elencada como testemunha, vez que ambos declararam que ela desconhecia os fatos. Os envolvidos foram encaminhados até a sede da DENAR para elaboração de Auto de Prisão em Flagrante.