Geral Polícia Civil - MS
Polícias Civil e Militar fecham ponto de distribuição de droga no Aero Rancho e cumpre mandado de prisão
No âmbito da Operação Protetor, em diligências destinadas a combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas de fogo, Policiais civis do GARR...
24/01/2025 09h51
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS

No âmbito da Operação Protetor, em diligências destinadas a combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas de fogo, Policiais civis do GARRAS, em ação conjunta com o BOPE/PMMS, apreenderam vinte e dois tabletes de maconha e prenderam um foragido da justiça. A ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (23), na Rua Cajazeiras, Jardim Aero Rancho.

No começo da tarde, chegou ao conhecimento do GARRAS informações de que o imóvel seria um ponto de armazenamento de entorpecentes e que alguns elementos estariam no local realizando o uso de drogas e também negociação de entorpecente.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Ao chegar ao local, a equipe constatou que uma equipe da Policia Militar – BOPE – também estava na mesma rua, oportunidade em que foi mantido contato, sendo reportado por aquela equipe, que também estavam mantendo vigilância velada no local e que também haviam recebido a mesma informação.

Diante dos fatos, as equipes decidiram verificar a procedência da informação, oportunidade em que, ao se aproximarem do portão, visualizaram no imóvel três indivíduos, F.A.M.J. (37), B.V.M.N. (26) e B.T. (28), que estavam na varanda da casa. Do portão da residência foi possível visualizar tabletes de maconha no chão da casa, razão pela qual foi realizada incursão no imóvel e a prisão dos autores.

Dentre os autores, foi constatado que B.V.M.N. estava com mandado de prisão em aberto pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Foram apreendidos 22 tabletes de maconha, totalizando 21 quilos e 418 gramas, uma balança de precisão, caderno de anotações e dois celulares.

Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas. Os autores permanecem custodiados à disposição da Justiça.