Sábado, 23 de Novembro de 2024 05:55
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil identifica e prende autor de roubos em Iguatemi

Publicado por Ana Paula CostaNa tarde de ontem (30) a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Iguatemi-MS, identificou e prendeu em flagrante o ...

31/10/2024 09h38
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Ana Paula Costa

Na tarde de ontem (30) a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Iguatemi-MS, identificou e prendeu em flagrante o autor de dois roubos ocorridos nos comércios da cidade no período de uma semana. O primeiro roubo ocorreu na noite do dia 22/10. Na ocasião, duas pessoas, em uma motocicleta, entraram em uma farmácia com arma de fogo e subtraíram a quantia de R$ 900,00, do proprietário e de um cliente.

O segundo roubo ocorreu no dia 29/10. Um dos autores do roubo anterior invadiu um mercado na Vila Operária e em posse de arma de fogo subtraiu dinheiro, cartões bancários, lâminas de cheque e joias do proprietário do estabelecimento.

A equipe policial iniciou as investigações e obteve a informação de que os suspeitos estariam escondidos na Aldeia Porto Lindo, na cidade de Japorã-MS. Juntamente com a equipe de segurança da Aldeia, os policias encontraram os indivíduos que tentaram fugir da abordagem.

Durante a perseguição os homens atearam fogo no veículo que foi utilizado nos roubos e seguiram a fuga a pé, realizando disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Um dos autores foi capturado com a arma de fogo utilizada no crime, e por estar ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico.

Após ser identificado, M.L.R.S., de 31 anos de idade, confessou os crimes e foi preso em flagrante por Roubo Majorado, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Resistência e Lesão Corporal Dolosa. Foi cumprido ainda um mandado de prisão em desfavor do indivíduo pelo crime de Roubo na cidade de Sete Quedas.

O outro indivíduo, conseguiu fugir e as investigações continuam para completa elucidação dos fatos e captura do segundo autor. 

Serviço –Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.