Sábado, 23 de Novembro de 2024 16:36
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Ação Conjunta resulta na prisão de 4 pessoas por furto qualificado e receptação

Na manhã de ontem (22), após tomarem conhecimento da prática de alguns furtos que tiveram início na madrugada em Rio Brilhante, equipes das polícia...

23/10/2024 11h33
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã de ontem (22), após tomarem conhecimento da prática de alguns furtos que tiveram início na madrugada em Rio Brilhante, equipes das polícias Civil e Militar rapidamente identificaram o autor como sendo C.S.C.S. (25) e empreenderam diligências para encontrá-lo.

No período da tarde chegou informação de que o autor havia praticado um furto mediante arrombamento em um assentamento a 30km da cidade e, após, teria evadido no sentido de uma fazenda vizinha.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Diante disso, equipes policiais se dirigiram até o local e apuraram que o autor estava escondido em um canavial. Foi realizado cerco policial e após várias buscas, já no início da noite, as equipes conseguiram localizar o suspeito fugindo por uma lavoura e realizar sua captura. 

Na Delegacia ele confessou as ações e apontou os locais onde vendeu os bens que havia furtado durante o dia.

As equipes continuaram a realizar diligências, oportunidade em que se deslocaram a três locais onde estariam os bens receptados e recuperaram bicicletas, joias, semijoias, notebook, perfumes e um relógio, e prenderam em flagrante três pessoas pelo delito de receptação. Em uma das residências ainda foram encontradas porções de maconha e crack.

A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.