Policiais civis Delegacia de Batayporã prenderam em flagrante delito, na manhã de sexta-feira (21), um homem de 39 anos, por descumprimento de medidas protetivas e ameaça contra sua ex-convivente.
Na ocasião a vítima compareceu à Delegacia e relatou ter sido ameaçada pelo ex-convivente e que ele havia descumprido as medidas protetivas.
No momento em que a vítima estaria sendo inquirida na unidade policial, o indivíduo compareceu para procurar a vítima, oportunidade em que foi dada voz de prisão em flagrante e recolhido às carceragens da unidade policial.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delito de descumprimento de medidas protetiva e ameaça tendo a Autoridade Policial representado pela conversão do auto em prisão preventiva, sendo o feito comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público.
Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato e Whatsapp para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.