Sábado, 23 de Novembro de 2024 20:48
31 98592-5801
Dólar comercial R$ 5,8 0.019%
Euro R$ 6,04 +0.046%
Peso Argentino R$ 0,01 -0.4%
Bitcoin R$ 600.352,34 -1.399%
Bovespa 129.125,51 pontos +1.74%
Economia Negócios

Experiência do cliente torna-se cartão de visita de empresas

Amil é reconhecida nessa prática e coloca três marcas como finalistas em suas categorias do Prêmio Reclame Aqui 2024

18/09/2024 16h35
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Shutterstock
Shutterstock

Colocar os clientes no centro das atenções da empresa e fazer com quem eles tenham uma boa vivência ao usar os produtos e serviços de uma marca são ferramentas fundamentais para conquistar sua satisfação e fidelidade. Dados da CX Trends 2023, a maior pesquisa sobre experiência do consumidor no Brasil e que fez 2.166 entrevistas, apontam que 83% das pessoas ouvidas indicam que quando têm uma boa experiência com uma marca, fazem questão de elogiá-la publicamente ou indicá-la para amigos e familiares. Incentivar essa propaganda espontânea tem sido uma prioridade de empresas de diversos segmentos e muitas têm obtido reconhecimento de seu sucesso.

Como a Amil, finalista em sua categoria do Prêmio Reclame Aqui 2024, considerado o maior e mais importante prêmio de atendimento do Brasil, da mesma forma que a Amil Dental e a Amil One. A votação vai até 31 de outubro. E a participação é aberta a todos, através deste link. Em 2023, a Amil e a Amil Dental foram as vencedoras entre os planos de saúde e os planos odontológicos da 13ª edição da disputa, que contou com mais de 1,7 mil empresas inscritas e mais 17,4 milhões de votos. Finalista em 2022, a Amil One busca o primeiro lugar de seu segmento pela primeira vez.

“Estar entre os finalistas de três categorias mostra a grande confiança que os clientes têm na Amil e em seus serviços. E que estamos tendo sucesso no objetivo de colocar os beneficiários no centro das atenções de nossa empresa e de construir um relacionamento com eles que tem como pilares a confiança e o respeito. Parabéns a todos os envolvidos e muito obrigado pelo reconhecimento”, afirma o diretor-executivo de Operações e Atendimento ao Cliente da Amil, Marcelo Piccione.

O Hospital Samaritano Higienópolis, da Rede Total Care, da Amil, também é finalista em sua categoria do Prêmio Reclame Aqui 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itabirito, MG
Atualizado às 17h04
20°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 20°

20° Sensação
2.69 km/h Vento
86% Umidade do ar
100% (5.92mm) Chance de chuva
Amanhã (24/11)

Mín. 14° Máx. 21°

Tempo nublado
Amanhã (25/11)

Mín. 14° Máx. 22°

Chuvas esparsas