Geral Polícia Civil - MS
Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de três pessoas por furto qualificado, receptação e porte ilegal de arma de fogo em Rio Brilhante
Publicado por Keila FloresNa última sexta-feira, 09/08, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante-MS, tom...
12/08/2024 11h03
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Na última sexta-feira, 09/08, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante-MS, tomou conhecimento de um furto mediante arrombamento praticado em uma residência localizada no Bairro Pró-Moradia XIV. No local, a vítima informou aos policiais que o autor havia arrombado uma porta e levado diversas roupas, perfume, notebook, dois videogames, dentre outros bens.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança, a equipe reconheceu o autor como sendo C.W.H.V. (19). Informações davam conta de que o indivíduo havia trocado os objetos furtados, por drogas.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar e as duas equipes foram até o Bairro Pró-Moradia XV, na residência de F.J.S. (43), provável local em que teria sido feita a troca dos bens da vítima. Na varanda do imóvel estava um usuário conhecido do meio policial e ao lado dele, diversos materiais usados na construção civil.

Os policiais ainda sentiram um forte odor de pasta base de cocaína vindo de dentro da casa. Ao entrevistar o morador F.J.S., ele confirmou que estava fazendo uso de drogas e que as ferramentas avistadas pela equipe policial eram de procedência ilícita.

Em buscas no imóvel foram localizados diversos outros produtos receptados por ele em troca de entorpecentes, munições de diversos calibres, porção de maconha e dinheiro em notas trocadas, além dos objetos furtados da casa da vítima, com exceção de um dos videogames.

C.W.H.V. (19) foi localizado nas imediações e disse que tinha acabado de entregar o videogame a J.T.D. (34), em traca de drogas. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o aparelho.

Diante disso, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências legais. A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS