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Ouvidoria-Geral do Estado realiza atendimento presencial no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte
Atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG
26/07/2024 18h46
Por: Redação Fonte: Secom Minas Gerais

Nesta sexta-feira (26/7), a Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG)  realizou mais uma ação do projeto Ouvidoria Móvel, desta vez no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte para atender de forma presencial os cidadãos que transitaram pelo local.

O atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, responsável por receber as manifestações relativas à mobilidade e ao transporte coletivo metropolitano.

A ação teve como objetivo esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

"Retornamos ao Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, ponto estratégico devido ao intenso fluxo de pessoas que chegam e partem da cidade”, diz o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Fernando Oliveira de Miranda.

“Estar presente, ouvir atentamente o cidadão, esclarecer suas dúvidas e promover os canais de atendimento da OGE/MG são ações essenciais para fortalecer o diálogo e incentivar a participação ativa da população”, enfatiza Maurício. 

Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG: