A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, identificou e prendeu em flagrante um suspeito pelo crime de furto de aparelho celular. Na última segunda-feira (15), por volta das 14h, na área central da cidade, uma equipe de policiais civis da Seção de Investigações Gerais (SIG), realizava diligências investigativas quando foi abordada por uma mulher de 43 anos, que relatou o furto de seu aparelho celular da marca LG, avaliado em mil reais.
Ela informou que um desconhecido havia aberto sua bolsa e subtraído o objeto, fornecendo as características físicas e as roupas que ele usava. De posse dessas informações, os policiais iniciaram buscas nas proximidades e conseguiram localizar o suspeito, identificado como L.S.L, de 38 anos.
Ao ser indagado, ele confirmou a autoria do furto, alegando ser usuário de drogas e que havia furtado o celular para trocá-lo por entorpecentes. O suspeito indicou o local onde havia escondido o aparelho, que foi prontamente localizado e restituído à vítima.
Diante dos fatos, L.S.L. foi autuado em flagrante delito por furto e está à disposição da justiça.