Geral Polícia Civil - MS
Polícia Civil apreende adolescentes autores de furto qualificado a estabelecimento comercial e recupera objetos em Iguatemi
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi, apreendeu dois adolescentes autores de furto qualificado a um estabelecimento c...
04/07/2024 17h28
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi, apreendeu dois adolescentes autores de furto qualificado a um estabelecimento comercial nesta quinta-feira (04). Conforme registro da ocorrência, a vítima compareceu a Delegacia no período da manhã informando sobre um furto com rompimento de obstáculo em seu estabelecimento comercial, onde foram furtados vários produtos de gêneros alimentícios, higiene pessoal e dinheiro.

Diante dos fatos, uma iniciou diligências para apurar a autoria delitiva dos fatos. De posse de imagens de sistema de monitoramento de residências vizinhas, verificou-se que seriam três autores que realizaram o intento criminoso, sendo um prontamente reconhecido os meios policiais.

Em diligências realizadas em sua residência, parte dos objetos furtados foram encontrados, confessando preliminarmente sua participação e indicando os demais coautores. O segundo adolescente foi identificado e também confessou a autoria delitiva, indicando a presença de um maior de idade como responsável pela elaboração do furto.

Em diligências realizadas na residência do terceiro autor, foram encontrados o restante dos produtos subtraídos e as ferramentas utilizadas para o intento criminoso.

Os adolescentes infratores foram autuados em flagrante delito pelos delitos análogos a furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas previsto no artigo 155, §4º, incisos II e IV do CPB.

O maior identificado irá responder pelos delitos de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas previsto no artigo 155, §4º, incisos II e IV do CPB e corrupção de menores previsto no artigo 244-B do ECA

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/WhatsApp (67) 3471-1372.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS