Geral PM - MS
Polícia Militar em Brasilândia apreende 760 Kg de Maconha e prende dois autores de Tráfico de Drogas
Brasilândia – MS, no dia 26 de junho, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de 76...
28/06/2024 13h22
Por: Redação Fonte: PM - MS

Brasilândia – MS, no dia 26 de junho, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de 760 quilos de maconha e a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira, uma guarnição do 2º Pelotão (Brasilândia) do 2º BPM quando em patrulhamento pela rodovia MS 040, há a aproximadamente 70 km de Brasilândia, realizou a abordagem de um veículo Hyundai/HB20 conduzido por um indivíduo de 30 anos, e após alguns quilômetros vieram a se deparar com um veículo VW/Saveiro que trafegava em sentido oposto ao deslocamento dos militares onde o condutor ao perceber a viatura policial, retornou com o veículo iniciando o acompanhamento tático que logrou êxito na abordagem a captura do condutor de 30 anos, que abandonou o automóvel e tentou fugir pela mata.

Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Durante busca no veículo saveiro os policiais constataram que sua carroceria estava lotada com maconha (totalizando 760 quilos), veículo este que teria sido pego em Campo Grande e entregue no Estado de São Paulo. Durante entrevista com os condutores foi constatado que os condutores eram da mesma cidade (Uberlândia MG) e que o veículo HB20 trafegava a frente na função de “batedor” da carga orientando através de telefone celular o condutor do segundo veículo.

Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Ante os fatos após ser dada voz de prisão os autores, veículos e droga foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia em Brasilândia.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737ou3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!