A Policia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã, deu cumprimento a mandado de prisão, na tarde da última quarta-feira (26), de um homem de 30 anos, investigado por descumprimento de medidas protetivas. Segundo consta, compareceu nesta unidade policial, no último dia 16, uma mulher, à qual relatou estar sendo ameaçada de morte, por ciúmes, pelo ex-convivente dela, o qual, inclusive, havia descumprido as medidas protetivas fixadas em benefício dela.
Razão pela qual, diante da situação narrada por ela, a Autoridade Policial plantonista, representou pela prisão preventiva do investigado, de 30 anos, a qual contou com parecer favorável do Ministério Público e, nesta data, foi cumprido. Assim, realizado o cumprimento da ordem de prisão, o procedimento será concluído nos próximos 10 dias e o indivíduo se encontra à disposição da Justiça Pública.
Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato e WhatsApp para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.