A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina, prendeu na última quarta-feira (26) R.H.S, de 29 anos, suspeito de ameaçar e agredir sua ex-namorada, além de danificar bens de sua propriedade e descumprir medidas protetivas de urgência.
A denúncia chegou à delegacia por meio de uma denúncia anônima. Imediatamente após o recebimento da informação, a equipe de investigação iniciou diligências para confirmar os fatos. Em contato com a vítima, ela confirmou os detalhes descritos na denúncia.
Diante dos delitos cometidos, especialmente o descumprimento de medidas protetivas de urgência judicialmente decretadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. A prisão foi concedida pelo Poder Judiciário da comarca de Nova Andradina, após parecer favorável do Ministério Público.
Com o mandado de prisão em mãos, policiais desta unidade realizaram diversas diligências e conseguiram efetuar a prisão do suspeito.
Na delegacia, o suspeito foi interrogado e permanece à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Nova Andradina destaca a importância da participação da comunidade no combate ao crime e reforça a possibilidade de denúncias anônimas, garantindo o sigilo dos denunciantes.