Geral Polícia Civil - MS
Mulher é presa pela Polícia Civil em Aquidauana, por tráfico de drogas
Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana-MS efetuaram, na tarde desta quarta-feira (29), a prisão de A.C.S., de 32 anos, por t...
29/05/2024 16h43
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana-MS efetuaram, na tarde desta quarta-feira (29), a prisão de A.C.S., de 32 anos, por tráfico de drogas, resistência, lesão e ameaça. A detenção foi resultado de uma denúncia anônima, que apontava o envolvimento da mulher na comercialização de substâncias entorpecentes, na região da Vila Pinheiro.

Segundo informações recebidas, A.C.S. utilizava sua residência como ponto de armazenamento e venda de drogas. O denunciante também relatou que a investigada realizava entregas de entorpecentes utilizando uma motocicleta de cor preta.

Por volta das 15h, os policiais civis avistaram A.C.S. conduzindo a referida moto. Ao ser abordada, ela demonstrou nervosismo, o que motivou uma revista pessoal, sendo encontradas com ela, porções de pasta base de cocaína e maconha. Posteriormente, em vistoria na residência da autora, foram descobertas mais substâncias ilícitas, incluindo três porções de pasta base de cocaína, dez porções de maconha e uma balança de precisão.

Durante a prisão, A.C.S. tentou fugir e agrediu fisicamente um dos investigadores, proferindo ainda ameaças contra os agentes envolvidos na operação. Diante disso, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, acompanhada das substâncias entorpecentes apreendidas, da motocicleta e dos demais objetos recolhidos.

Ela foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, resistência à prisão, lesão corporal e ameaça, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil prossegue com as investigações e enfatiza a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas, que são essenciais para o combate eficaz do tráfico de drogas na região.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS