Sábado, 30 de Novembro de 2024 13:44
31 98592-5801
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende homicida foragido em Ladário

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ladário, em operação conjunta com o Delegacia Especializada Repre...

15/05/2024 15h26
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ladário, em operação conjunta com o Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), realizou a prisão de R.F.S. (42), condenado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2012. Além do referido crime, o autor ainda cometeu homicídio bárbaro no final do ano passado, na cidade de Ladário, por motivo fútil, além de outras duas tentativas de homicídio, demonstrando, desse modo, a sua periculosidade e que agia com extrema frieza em relação às vítimas.

A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) realizou diligência investigativa com base em informações e inteligência policial, bem como monitorou seu possível esconderijo localizado na zona rural do município. Com o apoio do GARRAS, a equipe policial logrou êxito em localizar o autor, e, assim, realizou a incursão no local e efetuou a sua prisão.

Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação ainda prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.