A Polícia Civil, em uma ação conjunta entre as delegacias de Ivinhema e Nova Andradina, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos. Segundo consta, após o registro policial, investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema identificaram que o homem era suspeito de pelo menos três furtos em um único final de semana, realizados na cidade de Ivinhema, entre os bens subtraídos estaria uma moto avaliada em R$ 40 mil reais, constou, ainda, nas investigações que o suspeito teria rompido a tornozeleira eletrônica.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema. O suspeito estava foragido de Ivinhema desde o dia dos fatos.
Porém, na última segunda-feira (06), por policiais civis de Nova Andradina deram cumprimento ao mandado de prisão, naquela cidade. O investigado será interrogado sobre os crimes que, em tese, foram-lhe imputados e posteriormente será encaminhado ao presídio.
As diligências seguem, que incluem diligências da SIG de Nova Andradina, visando recuperar os objetos subtraídos.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.